a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

segunda-feira, agosto 29, 2005

Eu sei lá...

Bem minhas meninas!! Nos somos inseparáveis venha quem vier!!Faça chuva, faça sol (de preferência brilhe esta estrela fantastica para eu poder ver o real sr que tao atentamente vigia as nossas praias)estamos aqui pra durar e para nos aterrorizar-mos umas as outras com os disparates que aqui colocamos!!! Vamos ser BEM PARVAS e dar azo a nossa imaginação!!!!
Beijinhos grandes
Gui

1 Comments:

Blogger inseparabilidade said...

eu comento o teu post. e ninguém comenta a minha tragicomédia! estou triste:(
Siamesa vossa ou nao,lol, conto vir aqui postar algumas vezes, porque sim, porque gosto. tenciono nem sempre dizer coisas parvas.
GUI ÉS A MÁIORE!(isto é o exemplo de uma coisa não-parva)
xxRita

8/29/2005 1:16 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home