a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

domingo, novembro 20, 2005

:) :)

( v ) ( v ) ( v ) Pronto eu estava a tentar fazer corações mas saiu-me um cadinho
v v v assim ________________________________ ao lado. Todo este meu
esforço so pra dizer que o amor anda no ar minha gente!! Ha quem oiça a
Ivetinha, quem fique 12 horas fora de casa, quem va passear para o sul de
Portugal, quem faça frente ao receio de andar de aviões! O que é uma mera
ida ao cinema comparado com tudo isto?!? Mas foi fixe! Bonecas Russas
POUWÁ!
CARPE DIEM AMIGAS!!
Beijinhos
Gui

4 Comments:

Blogger inseparabilidade said...

tás cá com umas bonecas russas!!! lol! é verdade! parece que o cupido anda a fazer das suas nas parvas das bem parvas :)

bjinho*néme*

e mesmo que não ande, que se lixe o cupido!!! o que importa é aproveitar a vida e tudo o que de bom ela nos dá!

11/21/2005 3:44 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Nao tenho nada a ver com essas histórias. Gui, devo dizer que nao compreendi parte do post. Mas pronto, LOL.
xxRita

11/21/2005 9:14 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Gui,tivest em grd!só n percebi onde é k te encaixas!lol partindo do principio k kem ouve ivetinha sou eu!:D
beijinhos**
Li

11/21/2005 11:10 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Fino na penumbra...nao identifico a minha situaçao!! Rita que parte n percebest?Beijinhos
Gui

11/22/2005 1:42 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home