a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

quinta-feira, abril 13, 2006

Noites Felizes


Tardou mas chegou...
Como é óbvio os acontecimentos das madrugadas de 3 e 9 de Abril não poderiam deixar de ter um espaço aqui no blog!

Na véspera do meu 21º aniversário, foram vários os esforços da família para que, às 23.30 eu não me fosse deitar (digamos que ficar a ver o Circo das Celebridades não é um bom argumento :S)!!!
Ao soar das 12 badaladas é a verdadeira agitação - pais e irmã a desejarem os parabéns, telemóvel a tocar,... Já recuperada das emoções, visto o pijaminha cor-de-rosa, ponho o meu ar mais desgrunhado e lá vou eu tranquila para a camita! Eis que, de repente, entra o elemento mais novo da casa pelo quarto dentro, abre a janela e grita "Ó SOFIA ANDA VER, ANDA VER"
Não sei descrever o que senti quando vejo na rua 9 meninos trajados a cantar PARA MIM ao som de guitarras :) A certa altura já estava com aquele sorriso parvo sem que o pudesse evitar! Entre cantorias e goladas na garrafa do vinho do porto que traziam, ainda conseguiram astear um lençol onde tinha escrito "Parabéns Sofia"!!
Mas o momento alto foi quando o menino para o qual o meu olhar brilhava, ao som do "Parabéns a você...Nesta DATA...!" exibe um lindo ramo de margaridas!!
FOI LINDO!!!!!!!
No final da cantoria podia ter posto o meu belo vestido de gala com uma cauda paí de 2m. Mas não... desço eufórica com o pijaminha e um casaco impermeável azul (imaginem a minha figura) O meu pai já se tinha encarregue de os mandar entrar e os instalar na sala.
Na mesa foram surgindo bolachas, chocolates, queques, 3 FITAS AZUIS!!! Tudo foi consumido com o máximo sacrifício (LOLOL) não fosse o dono da casa levar a mal!
Após a conversa seguiu-se, já no exterior, a sessão de fotos, o banho de vinho do porto (desculpa Braggy) e, por fim, a despedida.

5 dias depois junta-se o povo todo, mais uma vez, na jantarada comemorativa do aniversário da Paiva, da Susete, do Braggy e meu!
Tirando alguns tristes incidentes - travessas a bater nas cabeças dos convidados, ventoinha TUFAO, empregado mal educado,... - correu tudo bem. Foram surpresas atrás de surpresas, sorrisos atrás de sorrisos :)
Seguiu-se a ida para o Via onde foi dançar até não poder mais.

Nestas duas noites, houve AMIGOS(AS) que por causa do Lourenço, da distância física, dos afazeres não puderam estar presentes, mas eu ADORO-VOS!!!!!!
OBRIGADA… :)

Gui

4 Comments:

Blogger inseparabilidade said...

lol! Gui, ÉS A MAIÓRE!!! LOL
bjinho*néme*

4/13/2006 10:31 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Como não podia deixar de ser, o "menino para o qual teus olhos brilhavam" tinha de vir aqui preencher seu espaço. Como já ouvi dizer, as homenagens têm de ser feitas em vida, pois em morte serão mais elevadas do que, na realidade, representariam! Por conseguinte, a serenata nada foi senão uma homenagem pura e simples deste teu poeta, um simples agradecimento pela felicidade que fazes brotar de meu coração, um simples "parabéns Sofia" que ficará guardado em meu peito como o primeiro de muitos! Na verdade, tocaste profundamente meu coração com tuas palavras, no "post". Não me chamem poeta mas sim MUSA a quem me inspira! Até já

4/14/2006 2:05 da manhã

 
Blogger inseparabilidade said...

LOL, Bexa! É verdade, os meninos da farda preta fizeram uma surpresa em grande! (é a minha mãe que diz fada, que é que querem?). Mas também, pronto, a contemplada merecia e muito, por isso...;)
Beijinhos Gui e beijinhos às outras porcas:-p
xxRita

4/14/2006 1:01 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Ali não é "fada" mas sim "farda". Peço desculpa a vocês e às pessoas lá em casa...
xxRita

4/14/2006 1:03 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home