a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

domingo, janeiro 28, 2007

What matters most...

Reunião de inseps; reunião de inseps com vrovoletos. Risos no carro da Gui; orgasmos múltiplos ao ver o poster do Mickael Carreira; tentativa de sair nos semáforos para ir tirá-lo da parede e levá-lo para casa...
Sucesso do Kama Sutra, yoni e lingam; púcaros de sangria; "espelho vrovoleta! espelho vrovoleta! haverá alguém mais belo do que eu?"; ares reprovadores; tequilla; vinho do Porto e tremoços; testes psicológicos: "eu estou-me a c*gar po cavalo! ele está a comer as flores! a escada está a esmagar as flores!"...
Idas à casa de banho para cusquice; pág. 115 do Kama Sutra; "amante favorita"; "não digas os truques porque perde o encanto!"; vídeos do youtube; política internacional; arte e cultura...
Frio, muito frio; mais cusquices no carro; "o que se diz de alguém que é feio? deve ser simpático"; como identificar dance music; o "heart beat"; chegar a casa e «conversar» por telemóvel até adormecer...
Ver cd e ficar com um sorriso nos lábios a identificar todos os momentos que já vivemos...

bjinho grande para todos,
*néme*

10 Comments:

Blogger inseparabilidade said...

Uma fantástica celebração do aniversário da nossa M&M!! É só para quem merece! Venham mais momentos destes porque eu gosto de partilhar a minha vida com vocês!
Beijinhos
Gui

1/28/2007 2:15 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Uh! partilhar a minha vida, uh!
Continuo a dizer que a frase da noite é mesmo a do Ivo: "estou-me a cagar para o cavalo e o cavalo come as flores". Se o Ivo fosse gaja entrava agora a canção "Man eater" (está bem escrito?) versão Nelly Furtado!:p
xxRita

P.S.- Ah! e a cena da favorita também foi fixe, lolol (se bem que houve alguém que insistiu no "preferida",lol)

1/28/2007 6:24 da tarde

 
Blogger Flaw said...

eu só tenho uma coisa a dizer: há um Kama Sutra 2?

1/28/2007 6:32 da tarde

 
Blogger Flaw said...

afinal tenho uma coisa a acrescentar: "33 cm... mas como é que elAs sabem destas coisas?" hihihi

1/28/2007 6:40 da tarde

 
Blogger Néme said...

lol! bolas... esqueci-me dos 33cm do rocco! como é possível esquecer (leia-se sobreviver!)?

*néme*

1/28/2007 9:30 da tarde

 
Blogger You're not alone said...

olha que o livro e o espelho juntos até foram uma boa combinação...

1/30/2007 1:56 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

LOLOLOLOL Bexa!!!! Assim pode ver ao espelho o que faz !!!!!! :P
Gui

1/30/2007 9:28 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

ihhhhh! p acaso :P m o que dava mesmo jeito era espelho no tecto... 'bora po tropicana?

1/30/2007 10:12 da tarde

 
Blogger Flaw said...

só se eu puder levar o pão...

1/31/2007 1:40 da tarde

 
Blogger Felipe Costa said...

Vocês não são normais...

2/11/2007 4:29 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home