a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

quinta-feira, agosto 16, 2007

Post 300



Três centenas de posts??? Fantástico! Até porque o blog encontra-se a poucos dias de celebrar o seu segundo aniversário e, tal como ocorreu no ano transacto, haverá celebrações condignas!


No entanto, não é sobre isso que vim escrever, mas sim sobre 3/4 das Inseps terem sobrevivido à experiência Festival Sudoeste TMN...
Acho que falo por todas quando digo que não havia nenhuma banda a que fizessemos questão absoluta de assistir. No entanto, assistimos a alguns grandes concertos, dos quais destaco Wraygunn, Bonde do Rolê e James. Tiago Bettencourt a solo foi uma agradável surpresa, Sérgio Godinho visitou todos os clássicos e Sam, the Kid agarrou o público - sinal de que os portugueses não comprometeram em nada o espectáculo! A animação constante era garantida pelos sapinhos (ADSL) que se passeavam pelo recinto sempre a dançar e a tirar fotografias com quem se cruzavam (acho que devo ter magoado um ao saltar-lhe para as costas). Nota marcante foi a preocupação ambiental: todos os dias o recinto era completamente limpo e incentivava-se as pessoas a colaborarem através da oferta de brindes a quem aparecesse nas barraquinhas correspondentes com sacos do lixo. E para aquecer as noites (muito) frias que se fizeram sentir (e como estou em abstinência total ;p), nada como beber um cházinho na tenda das massagens.

Foi bom, mas já não tenho idade para estas andanças!

bjinho*néme*

2 Comments:

Blogger inseparabilidade said...

Muitas foram as nosssas aventuras naqueles quatro dias!!!Para o ano repetimos!! Beijinhos
Gui

8/30/2007 10:18 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Fogo, gostei mais da celebração do post 200 com aquele suminho todo informacional da wikipedia, eheh!:-p Sudoeste foi bonito, sim senhora. Road trip de cabelos ao vento a cantar melodias do principal ausente:( Pessoalmente foi Wraygunn que me encheu as medidas!!! Já está no meu mp3 e é, oficialmente, motor de muitas figuras tristes - minhas - no comboio,outros transportes e paragens da nossa vila:p
Para o ano também acho que se devia repetir, desta vez, espero, com uma musiquinha mais elaborada para o nosso querido LO, eh eh!
xxRita

"Quem é essi LO?"

8/31/2007 6:25 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home