a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

terça-feira, janeiro 15, 2008

Let's pretend we don't exist... (cf. meu último post)

...let's pretend we're in Antartica

Let's pretend we don't exist,
Let's pretend we're in Antartica

como é óbvio, agora tenho esta música dentro da cabeça a tocar todos os dias. O que vale é que, como não tenho subwoofer, aqueles baixos iniciais suavizam e mais ninguém consegue ouvir;-) Ora aí estava um post bonito, as virtudes e as desvirtudes de uma head-hi-fi sem subwoofer. Mas não é nada disto que quero dizer agora.
Quero é que reparem, se quiserem, se tiverem tempo, se vos der jeito, se não forem fazer xixi nessa altura, em como no minuto 01:48/49 começa um trechozinho que É BEATLES de uma maneira que até faz fosquinhas no estômago.

xxRita

2 Comments:

Blogger inseparabilidade said...

A música é gira mas não me cativou assim...Já a expressão "fosquinhas no estômago" não me vai sair da cabeçajamé :P
Beijinhos
Gui

1/16/2008 3:26 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Gui! Tu que és a rainha das expressões, não conhecias "fosquinhas"?

Highly marated and beatleniano!

1/17/2008 3:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home