a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

segunda-feira, agosto 04, 2008

#1 fan meets Camonhé...

Como é, gaijada? Tudo na maior? Comigo sim. Está um tempo horrível mas aguenta-se...:-)

Ontem tive "an experience of a lifetime"! (lol) Passeando que ia eu, sou abordada por um simpático senhor a oferecer jantar. O restaturante tinha bom aspecto, a localização era razoável, o preçário medianamente atractivo mas... mas... não foi isso que caught my eye! Não... é que o simpático senhor, belíssimo exemplar da cortesia e afabilidade do povo indiano, era em tudo semelhante àquela estrela cada vez em maior ascensão em Portugal (embora continue a achar, como a Néme, que o Festival do Sudoeste é um bocadinho demais, mas pronto...) que eu tanto aprecio. Confesso que o alerta para esta semelhança tão evidente foi dado por quem me acompanhava (o cheiro do marisco cofunde-me as ideias, lol). Mas o baptismo, esse acto sacramental que etiquetou aquele homem para o resto da sua vida foi inteiramente da minha lavra: Camonhé (lol).

Portanto, como vedes, tudo bem, tudo na boa. Xau, xau, beijinhos, beijinhos,

xxRita

2 Comments:

Blogger inseparabilidade said...

Camonhé é muito bom!!!
Por cá está tudo ok! Tem sido a comédia total com os amigos do Nuno com quem temos ido sair e vamos a terras medievais esta semana!!!
Cá te aguardamos pra mais aventuras nos entretantos diverte-te e aproveita a bela cidade!
XIIII
GUI

8/04/2008 2:08 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Camonhé a vomvar! Oh yeah! Enjoy it!

8/07/2008 2:32 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home