a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

sábado, novembro 08, 2008

Dr. McSwimmy

Sendo este o post 400, que foi reservado para mim, sinto-me na obrigação de colocar algo ao nosso nível!

Somos umas campeãs, merecedoras do primeiro lugar no pódio e, consequentemente, do ouro. Desafios não nos faltam e todos eles encarados como uma batalha a vencer. Nem sempre somos bem sucedidas mas sabemos que fomos à luta e demos o nosso melhor!

Companheirismo, risadas, discussões, contradições, questionamentos caracterizam as INSEPS.

Deixando a conversa lamechas aqui vai o que realmente interessa!!
Espero que gostem!! :P


http://br.youtube.com/watch?v=Y5F24No_ErA


Desculpem mas não consigo colocar os videos como vocês colocam...Tenho de aprender!

Xi <3
Gui

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é isto uma senhora professora que já leccionou informática aos pequeninos...tsss...

viva nós

*néme, a doente*

11/08/2008 10:51 da tarde

 
Blogger Felipe Costa said...

És uma vergonha para a Informática...
=P

11/09/2008 8:22 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Eu já disse que ele é igual ao meu vizinho por quem eu tive uma paixoneta quando era adolescente?Ai ai........
Eu bem sabia que se queria ganhar muito dinheiro e andar enrolada com deuses gregos devia ter ido para engenheira ou para actriz... Quem me mandou ser burra?!

11/09/2008 10:37 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home