a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

quinta-feira, março 05, 2009

A verdade da mentira

Ora aqui está um desafio que tenho visto no mundo da blogosfera e que acho extremamente curioso...vamos fazer as 4? Consiste em escrever 9 factos, 6 verdade e 3 mentira, e os outros devem adivinhar quais são realidade e os que são mentira. What do you say, pissoal?

p.s. agora a inseparabilidade tem uma foto identificativa. Queria actualizar o template, mas não o consigo descobrir no nosso perfil...eng informático! Vinde e salvai-nos! :p

1 - Odeio que me cantem os parabéns
2 - Fiz uma viagem de autocarro que durou 24h
3 - Quero morar nos EUA
4 - Percorri de comboio Bruxelas-Amesterdão com uma espanhola histérica a ouvir e cantar David Bisbal
5 - Perco imenso tempo a arranjar-me antes de sair de casa
6 - Nunca estudei a sério antes de ir para a faculdade
7 - Só decidi o curso que queria seguir no 12º ano
8 - Apesar de ser de Ciências Sociais, sempre fui boa aluna a Matemática e adorava Física (de Físico-Química)
9 - Nas viagens semanais entre Lisboa-Porto, de comboio, era sempre acordada pelo revisor

Fico à espera das vossas respostas e dos vossos factos ;)

*néme*

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

óh maria trenga, e se antes de pedires ajuda ao engenheiro, pedisses ao resto das inseps? Trenga!
Eu depois respondo a isto.

3/05/2009 5:49 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Mentiras: 5, 6 e 9

3/05/2009 5:57 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Sei que são a 3 e a 5. Falta-me outra...

3/09/2009 2:22 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

xxRita (lol)

3/09/2009 2:22 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Néme, só agora é que vi ao postar, a foto. Vocês sabem que eu não gosto de fotos no blog (ou related)... Não dá para por outra? Ou tirar-me? Merci obrigada.

xxRita

3/10/2009 9:26 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Mentira: 5, 6 e 9! Na 5 e 6 estou convicta que é aldrabice mas a 9 ainda ponderei!!!

Gostei do desafio!

Xi

Gui

3/10/2009 11:47 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home