a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

terça-feira, setembro 06, 2005

Hi-tech

Eia! A minha fac tem computadores novos e eu resolvi vir cá todos os dias experimentar agora:p Fezaaaaaada! É só para avisar que está a chover muito lá fora, eu quero ir para casa e está a chover muito...Ai já tinha dito?Hmm...
Ora, queria também aqui anunciar (sem pedir faxóvor, nem por favor..."Não peço por favor, tttá beim??") que durante a minha ausência espero que alquém agarre o meu papel e poste aqui com alguma regularidade. Tentarei vir o mais pessível (lol) mas pronto...animem isto para que sempre que eu chegue haja qualquer coisa de novo.
Outra coisa, o so called "fim-de-semana-em-novembro-em-lx-para-maratona-coldplay-tininha-e-camané" está cada vez mais de pé...(hmm...expressão duvidosa, esta). Está contudo ensombrado por uma notícia que me partiu toda: Camané, provavelmente, no Coliseu dia 2 de Outubro!!!!!!!!!!!!! ISTO NÃO SE FAZ ÀS CRIANÇAS, snif..:( Mas pronto, life goes on;)
Bom, termino por aqui. Hoje não disse nada de jeito...das outras vezes também não, ok. Mas pronto. Apeteceu-me.
Aiiiiiii...
xxRita

P.S.- E Gulpilhares será que o sinhore inda vai a Gulpi?:-S