a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

terça-feira, janeiro 10, 2006

ALERTA VERMELHO ALERTA VERMELHO

Ninguem posta (de pescada hihihi :P) ninguem comenta. Bem sei que estamos naquela epoca terrivel do ano em que os exames nos assombram. Serei eu a unica desleixada? Depois correm-me mal, claro que correm mal... Bem, seja como for nao deixem de dizer algo ok? Lira e Rita quero saber como correu o exame de segunda e se a Mirinha sempre vai a Madrid cortir!!! Aguardando novas vossas inseparaveis
Gui

2 Comments:

Blogger inseparabilidade said...

Devo assinalar o boom de desenvolvimento dos meus abdominais após ter lido o início do teu post (a parte referente à pescada) e ter rompido em sonoras e físicas gargalhadas:-P
A viagem correu bem, está tudo em ordem por cá. O exame de Psic. era mais fácil do que o que estávamos à espera, de maneira que até nem correu mal.E o teu? E os teus Némezíssima? E...e...A MINHA CARTA???:-P
Beijinhos,
xxRita

1/10/2006 1:34 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

EHEHEHE,holaaaa;-)
Correu bem, eu e a Rita numa dinamica conversa antes, durante e após e exame...e nao falamos da guerra,incrível!!! Essa guerrinha, nao sabemos se a primeira se a segunda(qts anos terá o home c as orelhas do prínceeeeee- nao, nao é esse, é o charles).Nao tivemos nada a ver c isso e ele passa as aulas a divagar, a dar exemplos(quisera yo sobre a teoría psicossexual de Freud...tssss,sim eu sou uma acesa)sobre os seus traumas bélicos...SERÁ Q O HOME TEM VIDA SEXUAL ACTIVA??? SERÁ QUE TEM A P*L* GRANDE? SERÁ??????
Qt a Madrid...tal como Brugesficou adiado...Temos tempo=) Há coisas bem melhores pa fazer,nao é??? Tal como ler e isso, ah e tal...

CONTRA A CORRENTIIIIIIIIIIII
*

1/15/2006 11:07 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home