a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

segunda-feira, janeiro 02, 2006

O ultraje!

Estou triste, estou ferida no meu orgulho, no meu ego recentemente inchado - segundo comentários mais maliciosos que por aí circulam mas pouco acertados. Perguntaram-me pelo meu rasgo......artístico, de inspiração; apontaram desdenhosamente a sua ausência. Prefiro considerá-lo (ao rasgo) num período de latência. Poderia falar do Natal, da neve (na Finlândia, obviamente), do reveillon e deste dois mil e seis que, se bem que me apetecesse dizer "se avizinha", por motivos estético literários - sei lá eu o que isto quer dizer - vejo-me obrigada a pasmar para a sua entrada de rompante, hoje, dia 2 de Janeiro. E 2006 entra sem fechar a porta. Entra deixando a porta, no fundo, entreaberta. Entra deixando a porta entreaberta, lá ao fundo, para não fazer corrente de ar. Como hoje, 2 de Janeiro de 2006, há muita corrente de ar, o ano entra, deixando ao fundo, apenas a porta entreaberta. E não vá entrar uma rabanada de vento, ao fundo, a porta, fica entreaberta. Não se vê a porta aberta, ao fundo, hoje, 2006, mas sim entreaberta, não vá rabanar uma corrente de vento......Acho que perceberam a ideia!
E para quem apontando o indicador (virtual) me acusou de falta de rasgo de inspiração.........................aqui fica a prova!
xxRita

2 Comments:

Blogger inseparabilidade said...

falta de inspiração!!! é do que tu sofres!!!

*néme*

1/03/2006 11:05 da manhã

 
Blogger inseparabilidade said...

temos pena mas terás que te esforçar bem mais!voltem tempos áureos do GANGANGUÀ!:P
**Li

1/04/2006 3:41 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home