a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

terça-feira, abril 18, 2006

O meu amor existe

O meu amor tem lábios de silêncio
E mãos de bailarina
E voa como o vento
E abraça-me onde a solidão termina

O meu amor tem trinta mil cavalos
A galopar no peito
E um sorriso só dela
Que nasce quando a seu lado eu me deito

O meu amor ensinou-me a chegar
Sedento de ternura
Separou as minhas feridas
E pôs-me a salvo para além da loucura

O meu amor ensinou-me a partir
Nalguma noite triste
Mas antes, ensinou-me
A não esquecer que o meu amor existe

Jorge Palma

bjinho*néme*

3 Comments:

Blogger Bolha said...

bexa, com tanta loucura fiquei baralhada! ;P
o amor em si é uma loucura, com tudo o q de bom e mau acarreta ser louca!

bjjinho*néme*

4/18/2006 5:18 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

losera q tens razao? eu acho q fala da loucura de amar outras pessoas; ou q o salvou da loucura de um amor impossível... temos de pgt ao palma!

bjinho*néme*

4/19/2006 3:38 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Eu vou ligar-lhe, então. depois digo-vos alguma coisa!;)
xxRita

4/21/2006 1:11 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home