a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

quarta-feira, maio 17, 2006

Tarde diferente

Ontem, num daqueles em nos armamos em rebeldes e faltamos às aulas, ficamos no Kant&Freud (ou Quente e Frio - verdadeiro nome do bar da minha faculdade) e pusemo-nos a cantar verdadeiros clássicos da música mundial: Pink Floyd, Queen, The Beatles... muita qualidade, mesmo.
Aqui fica uma das músicas que passou pelo nosso cancioneiro (Sarunis, esta é para ti! ;P )


Close your eyes and I'll kiss you
Tomorrow I'll miss you
Remember I'll always be true
And then while I'm away
I'll write home every day
And I'll send all my loving to you

I'll pretend that I'm kissing
The lips I am missing
And hope that my dreams will come true
And then while I'm away
I'll write home every day
And I'll send all my loving to you

All my loving I will send to you
All my loving, darling I'll be true

Close your eyes and I'll kiss you
Tomorrow I'll miss you
Remember I'll always be true
And then while I'm away
I'll write home every day
And I'll send all my loving to you

All my loving I will send to you
All my loving, darling I'll be true
All my loving, all my loving ooh
All my loving I will send to you

bjinho*néme*

6 Comments:

Blogger Bolha said...

Obg, querida!:)Cá está a minha música favorita desses grandes senhores por quem tu és aficcionada! És uma mulher de muito bom gosto, como ja foi comprovado várias vezes!;)
E é verdade, ontem foi uma tarde muito bem passada no kant&freud, a reviver os grandes êxitos de grandes nomes da música internacional (e de alguns «menos grandes» também, mas isso não é p contar a ng lol).
beijocas***
Sarunis

5/17/2006 8:57 da tarde

 
Blogger Bolha said...

Bela música, sim sra! E lá está, faltámos às aulinhas mas foi tudo por uma boa causa :))) A Ritinha merece!!

*matuxa*

5/17/2006 10:41 da tarde

 
Blogger Filipe said...

Não posso deixar de relembrar também eu as minhas inúmeras tardes passadas no bar da minha faculdade, Flup, que nós chamávamos de... "bar". E também aí algumas dessas tardes foram passadas ao som de uma guitarra e de grandes clássicos... o maior dos cais, um clássico desconhecido que é o "Vai, vai" de m grupo mitíco os "Forbidden Sounds"... solto uma lágrima de saudade... :)

5/18/2006 2:04 da manhã

 
Blogger inseparabilidade said...

O G. está a tocar essa música aqui ao lado;-) Néme espero que os teus problemas de finalista-to-be se tenham resolvido. Como é que isso ficou?
ESTOU FARTINHA DE EXAMES!!E só começaram hoje...:-S
Beijinhos,
xxRita

5/20/2006 12:41 da manhã

 
Blogger Filipe said...

Na minha mensagem anterior escrevi: "um dos cais..."... "cais"???? :) queria dizer "quais" claro, mas intriga-me como por vezes processamos mentalmente certos erros... parece-me que neste caso havia algo mais obscuro por trás do que a óbvia parecença fonética entre as palavras... talvez por ser marujo nestas bandas a palavra "cais" se me alevantou como uma onda.... :) beijos aqui às meninas, que todas tirando a Rita assinam com nomes... raros (em espanhol) ;)

5/21/2006 10:54 da manhã

 
Blogger inseparabilidade said...

Tenho pena que o meu bar seja um lugar escuro e defumado pelo tabaco... :( Beijinhos
Gui

5/22/2006 2:06 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home