O programa que revolucionou a TV em Portugal
(registo de troca de sms)
Néme: Nãaaaoooo!!! As Pistas da Blue? Não estão a dar?
Bita: Dá a seguir, tem calma
(5minutos mais tarde)
Néme: Weeee! Obrigada, Bita! Foram dos minutos mais aterrorizadores da minha vida!
Bita: 'Bora para a festa na piscina? Ele está a dançar muito hoje! "As Pistas da Blue vamos jogar, divertir até fartar, yeah!"
Contudo, nem eu nem a Bita poderíamos prever os acontecimentos que se seguiram... Foi tudo tão chocante e tão imprevisível que venho lançar um apelo à :2 para não mais transmitir um episódio assim. Na minha opinião, nem a morte trágica do Dino Moranguito causou tantos traumas psicológicos. O DUARTE MUDOU DE ROUPA!!! Abandonou o habitual pólo às riscas verdes pela bela da camisa havaiana preta e fluorescente! Acompanhada por uns magníficos óculos de sol verdes, estilo 80´s.
E como se isso não fosse o bastante... Através das pistas, descobrimos que o Duarte se tinha esquecido de convidar a Maggi. Quem é a Maggi?, foi a pergunta de milhões de fiéis espectadores do programa. Segundo uma fonte, que preferiu permanecer no anonimato, quiçá para escapar à fúria de multidões enfurecidas, a Blue é lésbica e a Maggi seria a "amiga". O drama! O horror! Imagens reais! Não bastava a crueldade de pôr a cadela sem capacidade de verbalizar as suas emoções, ao contrário do que acontece com todos os objectos inanimados como o Sr. Sal ou a Gaveta da mesa, ela também perdeu a possibilidade de se reproduzir? Que isso acontecesse ao Duarte, vá! Agora, à Blue é que não!
Tudo isto me chocou profundamente e me deixou muito abalada. Preciso das minhas psicólogas para me fazerem sorrir perante os desastres que destroem o meu mundo, outrora pleno de excitação e contentamento devido às Pistas da Blue!
P.S. Deixo aqui um aviso à Sra. EDP e aos bancos: o Duarte só recebe correio dos seus amigos. Acredito que alguém, mal intencionado, está a extraviar as vossas cartas, impedindo assim o Duarte de pagar as contas! Tudo inveja do talento do rapaz! Não percam, às 13h45, na :2.
bjinho*néme*