a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

quarta-feira, agosto 02, 2006

Xutos

"Tou a almoçar nas escadas do Sacre Coeur, com vista de parise e a ouvir Edith Piaf numa harpa!lindo!" ... há gente muito porca e bem parva...
E agora Xutos... foi assim um tanto ou quanto aventureiro... Fui com um primo para lá de autocarro e chegamos mesmo a tempo (eles começaram atrasados mais de meia hora). Boas músicas e o Kalú a cantar a maioria delas porque fazia aninhos naquele dia. Viemos embora já depois das 00h30 e eles ainda a tocarem os "contentores". E depois? E autocarros? Bem, voltamos a casa na mala do carro do primo da namorada do primo... meios amaçaditos e tal, mas valeu a pena para ver os Xutos...
Boss AC dispenso, portanto e que tal agora ir ver Da Weasel (pela milésima vez) no dia 26 de Agosto?
E eu que ainda não tenho equivalência das notas, por isso é como se ainda não tivesse feito este ano?! Mas também é pq eu não me ralei muito com isso...
Beijinhos ás porcas que estão de férias!!!
^bexa^

2 Comments:

Blogger inseparabilidade said...

Ó Bexa desculpa nao te ter acompanhado nessa aventura... Fui num passeio em familia ate Sta Maria da Feira onde se desenvolve a festa Medieval!!
Beijinhos
Gui

8/02/2006 2:50 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

lol!!!
ohhh! tive pena de n estar ai, mas Paris ocupou mt tempo :P

bjinho

8/05/2006 10:50 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home