a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

quarta-feira, novembro 29, 2006

Momentos de eloquência em televisão

"Os comum dos mortais, por exemplo, há muita possivilidade que a gente pode fazer nas actividades da parte que vem a energia, sovre nós. Quando nos concentramos há aquela guia que vem sovre nós onde, exacctamente, se pronuncia sovre certos trabalhos que são necessários sovre certas pessoas.
(...)
Quando lhe deu o purgante muitas dessas pessoas até cabelo bomitam pela boca fora (...) até cabelo, cabelo...bo...tenho probas e posso trazê-los aqui, que bomitaram na minha frente, monelhos de cavelo!"


A transcrição é da minha inteira responsabilidade. Os louros do "achado" vão para os senhores do costume que diz que agora até têm uma espécie de magazine!;-)
xxRita

4 Comments:

Blogger Flaw said...

eu continuo a não achar muita piada aos moços, mas pronto... :(

11/30/2006 12:28 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Isto não foram eles que disseram. Foi um senhor de nome Manuel Matos, se não me falha a memória.
xxRita

12/01/2006 1:27 da manhã

 
Blogger inseparabilidade said...

LOLOLOLOL! nunca me ri tanto na vida! Só tenho uma duvida...ele diz bumitam ou Gumitam????
Gui

12/02/2006 2:26 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Diz "bomitam". mas não seria menos engraçado se disse "gumitam", LOL!
xxRita

12/02/2006 3:36 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home