a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

quarta-feira, dezembro 27, 2006

Claus


Apresento à comunidade cibernauta e a vós Inseparáveis (oiçam o rufar dos tambores)................................................................................................................................................................. o Claus. Prendinha mais fofinha, mais queridinha, mais traquina que o senhor de barbas brancas e grande barriga me podia ter trazido na noite de 24!! Reparem só como ele pisca bem o olho!
Vai render bem o nosso Benji!
Beijinhos
Gui

2 Comments:

Blogger inseparabilidade said...

Fófissimo! E já sabes que se precisares de companhia para o levar ao sr. vet. podes chamar ;P

*néme*

p.s. Bita, tens de o conhecer rapidamente...ou vais ganhar-lhe medo...já viste bem o ar ameaçador que ele tem???

12/27/2006 12:59 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Desculpa, chama-me a mim que tanta coisa tanta coisa e eu ainda não conheço a cara do home em condições, lol!:-p
Eu nem gosto de bicharada mas...o cão é mesmo fofinho!:) Fogeeeeeeeeeeeeee!:)
xxRita

12/28/2006 2:24 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home