a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

quinta-feira, dezembro 21, 2006

Mensagem de Natal

Esta foi, até agora, a mensagem de Natal mais fixe que já recebi este ano (apesar de a resposta da Néme à minha ter sido fabulosa!:-)):

"Pá, antigamente o Feliz Natal desejava-se um dia antes no máximo. Mas eu inventei "Feliz Natal uma semana antes" e eles "Ena pá!". Depois inventei "Feliz Ano Novo duas semanas antes" e o pessoal "Eh, pá! Cum catano!" e eu "Vai buscare!". E quando todos perceberam que esta sms era só para amigos fixes...mas eh, pá...mesmo fixes...disseram "Eh, pá não mexas mais!" e eu "pudera!". Um Santo Natal e um Feliz Ano Novo para ti!:-) (esta última parte encontrar-se-á, decerto, noutras mensagens natalícias!)

FELIZ NATAL!!!:-)

xxRita

2 Comments:

Blogger inseparabilidade said...

epah! e eu q n me lembro da msg toda? e ja a apaguei? senao, ate a colocava aqui... biti mary! ponha voce!

12/22/2006 7:00 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

À minha mensagem de Natal, enviada para vários dos meus contactos 91, aproximadamente às 9h da última 5ª feira:

<< "Oferecer peúgas no Natal? Também fui eu que inventei!" Que este seja um Natal muito feliz, cheio de alegria, doçaria, convívio com a família e muuuuita peúga no sapatinho!>>

a Néme respondeu qualquer coisa como (também já apaguei a mensagem...):

"Verme gordo! Que fizeste à minha amiga? 1-A Rita não manda mensagens às 9h da manhã; 2- A Rita poria doºaria em 1º lugar! 3- Eu vou estar com a Rita amanhã!! Goma!"

E é assim, é disto!;-)
xxRita

12/23/2006 8:50 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home