a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

domingo, dezembro 03, 2006

Life's a fucking circle - save me from myself



Eu quero alguém que me pegue na mão e me cante esta música no ouvido... é tão linda! (às meninas de CPRI - jantar do caloiro, Mr. Simpatia...o puto é que a sabe toda...a cantar isto às veteranas)

We got the afternoon / You got this room for two / One thing I've left to do / Discover me / Discovering you

One mile to every inch of / Your skin like porcelain / One pair of candy lips and / Your bubblegum tongue

And if you want love / We'll make it / Swimming a deep sea / Of blankets / Take all your big plans / And break 'em / This is bound to be a while

Your body / Is a wonderland / Your body is a wonder (I'll use my hands) / Your body / Is a wonderland

Something 'bout the way your hair falls in your face / I love the shape you take when crawling towards the pillowcase / You tell me where to go and / Though I might leave to find it / I'll never let your head hit the bed / Without my hand behind it

you want love? / We'll make it / Swimming a deep sea / Of blankets / Take all your big plans / And break 'em / This is bound to be a while

Your body / Is a wonderland / Your body is a wonder (I'll use my hands) / Your body / Is a wonderland

Damn baby / You frustrate me I know you're mine all mine all mine / But you look so good it hurts sometimes

Your body / Is a wonderland / Your body is a wonder (I'll use my hands)/ Your body / Is a wonderland / Your body is a wonderland

*néme*

6 Comments:

Blogger Bolha said...

Esta música é mesmo «imenso» parva, no sentido mais george clooneyano da coisa!! Sim, por alguma coisa o Mr. Simpatia recebeu o título: é preciso é ter lábia!lol e no caso dele, saber cantar tb ajuda!;)

beijinhos

*Sarunis*

12/03/2006 8:18 da tarde

 
Blogger Bolha said...

Estou bonita, estou! 'Tá aqui um belo serviço! Você, que jamais expressa sentimentos em público, vem pr'aqui dizer que quer que lhe cantem certas e determinadas músicas, as quais envolvem elevado nível de sentimentalidade, lamechice e gosma?! Peço desde já desculpa às inseps: fui eu quem lhe mostrou música e letra, já o vídeo não tenho nada a ver com isso...
Néme: não tens qualquer credibilidade :p és uma vergonha!

*matuxa*

12/04/2006 8:31 da tarde

 
Blogger Bolha said...

Ah, quanto ao Mr. Simpatia... não comento :p olha: vai mas é defender o c*r*lh*! :p

*matuxa*

12/04/2006 8:34 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Já disse à Néme que não gosto muito da música...explícita demais. Mas afinal quem foi o rouxinol?;-)
Concordo com a *matuxa*...Néme, andas-te a passar um bocadinho, não? Não destruas as nossa ilusões de que és uma pessoa fria e snob, eheheh!:p
Beijinhos,
xxRita

12/05/2006 11:53 da manhã

 
Blogger Bolha said...

Mas qual mão qual quê! Eu quero é um Freakshow ao mais alto nível!! Com direito até a convidados estrangeiros, como os nossos amigos parisienses! Vou mandar a Rita ir lá buscá-los, se bem que por este andar até eu ia lá fazer sucesso :P
John Mayer, xuxu, my hand is for you!

*rita*

Márcia, por favor, onde é que está essa cara feia?? Bom não quero cá disso!

12/06/2006 12:25 da manhã

 
Blogger Flaw said...

monstro verde, vomita a minha amiga!!!!
Néme!!! tou xocada!! isto já são muitos sentimentos demonstrados em público! espero que isso n se "apegue"...

12/07/2006 4:09 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home