a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

sábado, fevereiro 17, 2007

Beach in Hawaii



É esta música que me tem deixado com um sorriso estúpido na cara... Ziggy Marley, o filho mais velho de Bob Marley, trabalha neste fantástico segundo álbum "Love is my religion" numa versão acústica de reggae que a mim, pessoalmente, me encanta... Extremamente melodioso e com letras tão simples, Ziggy atingiu o reconhecimento internacional e o aplauso da crítica (e o meu também).

bjinho*néme*

p.s. 'bora po Hawai? :D

3 Comments:

Blogger Flaw said...

eu levo-te cmg ("vou levar-te cmg..."). Gosto da música e n me importava de estar ali estendida a ouvi-la...

2/18/2007 1:26 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

AInda vai chegar o dia em que as inseparaveis vao zarpar todas para o Hawai!!! Espero que "o dia" esteja para breve!
Beijinhos
Gui

2/18/2007 8:55 da tarde

 
Blogger Flaw said...

eu n tenho feito o euromilhões, mas estejam à vontade para o fazerem ;)
pra passear tou sempre pronta!

2/19/2007 3:39 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home