a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

quinta-feira, março 08, 2007

Feliz nosso dia!

"Chegaste. Eu não te esperava. Contigo trouxeste a ternura, o desejo e, mais tarde, o medo. Chegaste e eu não conhecia essa ternura, esse desejo. Em casa, no meu quarto, neste quarto, revi os teus olhos na memória, a ternura, o desejo. E, depois aquilo que eu sabia, o medo. E passou tempo. Eu e tu sentimos esse tempo a passar mas, quando nos encontrámos de novo, soubemos que não nos tinhamos separado."
(José Luis Peixoto, Antídoto)
^bexa^

1 Comments:

Blogger inseparabilidade said...

Às vezes é assim...por mais que as pessoas se afastem fisicamente, fica sempre a relação (ou a memória dela) que facilitam a REaproximação no REencontro.

*néme*

3/11/2007 4:34 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home