a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

terça-feira, março 27, 2007

Nova fase!

Eis que a par do facto de pertencer, oficialmente, ao grupo de docentes, agora já iniciei agora uma etapa que vai ser uma constante na minha vida...Os concursos de professores iniciaram no dia 26 e eu já submeti os meus dados. Claro que foi ainda a "brincar" porque a situação de finalista bloqueia a parte mais complicada do formulário! Mas já deu para sentir o peso da responsabilidade em colocar os códigos certos em ter declarações em comprovativos! Enfim!
Tinha de partilhar com vocês este momento!
Beijinhos
Gui

4 Comments:

Blogger Néme said...

Estás tão crescida!... :)

3/28/2007 6:33 da tarde

 
Blogger Flaw said...

estamos a ficar umas cotas!!!
Só para que nunca duvides: temos muito orgulho em ti!!!

3/28/2007 9:44 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

OHHHHHH GUI, ORGULHO-ME DE TI!!;)
xxRita

3/28/2007 11:55 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Bem o post revela mesmo o meu nervosismo pelas palavras repetidas e frases mal construídas... :S Peço PERDÃO e prometo fazer melhor doravante!!
Beijinhos
Gui

3/31/2007 3:46 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home