a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

sexta-feira, setembro 21, 2007

Passei ao lado de uma grande carreira nas artes circenses!


Diálogo

Prof. Chefe (não identificada): Professora Rita, estas meninas têm uma pergunta para lhe fazer.
Meninas: Pois, professora. Nós queríamos fazer-lhe uma pergunta e...
Eu (aka Professora Rita): Estejam à vontade, força!
Meninas: Desculpe...você já participou no Batatoon?
Eu (aka Batatinha): Não! Por acaso tenho nariz de batata, mas nunca participei no Batatoon!
Meninas: Pois...Desculpe...É que pareceu-nos uma bailarina do Batatoon.
Eu (aka bailarina do Batatoon): Com este corpinho, meninas?! Não me estou a ver a dançar lá...

Suprimi aqui algumas partes, nomeadamente aquela em que eu perguntei às "suaves criancinhas" (citando prof. Amélia Nabais :-)) se achavam que eu era parecida com a Mimi - sim, essa mesma, a do apito!:-p
Punhamos os pontos nos jotas (citando outro ilustre para vós desconhecido): é bem sabido, no meu seio familiar, que a função histriónica do bobo me está exclusivamente reservada. Pronto, ok, e sem ser no seio familiar...:-p Agora...que isso tenha transparecido num aula de 7º ano, sem que tenha sido necessário levar o meu nariz vermelho como bandeira, surpreendeu-me e muito!!:-D
É caso para dizer: "Companhia, Companhia! Vai para o..." LOL

xxRita

4 Comments:

Blogger Néme said...

Juro que és patética! Mas tudo de bom pa ti, claro!

bjinho

9/21/2007 7:29 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

I know, I know...mas tenho que viver com isso que se há-de fazer?
xxRita

9/22/2007 4:48 da tarde

 
Blogger Flaw said...

Eu só me rio! Do que se foram lembrar... És palhacita, mas és a nossa palhacita particular ora bolas! Tudo de bom pra si.

9/22/2007 7:48 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Que capacidade têm as criancinhas de nos envergonhar! Enfim... A nossa amiga é do Batatoon e mai nada!
Beijinhos
Gui

9/24/2007 3:55 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home