a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

sábado, janeiro 19, 2008

Little Round Mirrors

Tem alturas em que fico coladona nas coisas. Nas últimas semanas (já que tive de arranjar entretenimento) colei a ver a série "Californication" (não, ainda não passa em Portugal, mas acho que quando passar muita gente vai adorar). E como já disse também no meu blog, colei igualmente na banda sonora!
Fica aqui uma pequena amostra de uma das músicas que mais gosto:



E agora, com licença, que vou ficar very busy... ;)

^bexa^, a tratar da colecção Primavera/ Verão

3 Comments:

Blogger inseparabilidade said...

Agora não posso ouvir a música, estou com tambpões nos ouvidos (uma história muito longa...talvez um dia vo-la conte...fica para outras núpcias), mas ouço de uma próxima. Quanto à colecção primavera / verão estou contigo nisso (salvo seja!:-p). Trata, trata!;-)

xxRita

1/20/2008 1:28 da manhã

 
Blogger Néme said...

A minha designer favorita! ;p Banda sonora bem gira, por sinal! Quanto à série, tenho de aguardar...
bjinhos*néme*

1/20/2008 10:50 da tarde

 
Blogger Flaw said...

Ainda falta muito para a Primavera/ Verão. Decidi viver o Inverno, e o resto que se lixe! (é a melhor coisinha que podia fazer) ;)
Quando aparecer em Pt, toca a ver, que vale a pena. Eu cá vou roendo as unhas á espera da segunda temporada (mania de acabarem as temporadas em suspense)

1/21/2008 12:33 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home