a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

terça-feira, março 18, 2008

Feira de Março cada vez mais em Abril...

Minhas bichas do demónio! Preparai-vos porque agora é que vai ser!!


veiro: Feira de Março abre portas sexta-feira
A Feira de Março está de regresso ao Parque de Exposições de Aveiro entre 21 de Março e 27 de Abril, com um cartaz musical recheado de nomes sonantes, melhores divertimentos e a participação de mais empresas

O Rei D. Duarte estaria longe de imaginar que a feira franca que ordenou que se fizesse na vila de Aveiro, em cada ano, durante oito dias, se iria transformar, 574 anos depois, na feira/exposição que conhecemos. Ou seja, uma das melhores e maiores montras da actualidade da actividade económica da região Centro.
A Feira de Março está de regresso ao Parque de Exposições de Aveiro entre 21 de Março e 27 de Abril, e vai prolongar-se por mais uma semana do que nos anos anteriores. (Definitivamente é em ABRIL!! Mudem lá o nome à Feira suas pusses Pachachas :P )
Por sua vez, o sector de Diversão apresenta 44 divertimentos, sendo que 29 são para adultos e 15 destinadas a crianças entre elas, o destaque vai para a Montanha Russa com «looping», uma Roda Gigante com 34 metros de altura e uma outra chamada «MegaDance», segundo ele, «uma espécie de canguru mas ao contrário». (Isto prá Fani Claudia é que não está muito bom não! Lá se vai a tenção :S )
O certame aposta num forte cartaz musical, com destaque para os concertos de...

Jorge Palma - 22 de Março
,
Roberto Leal - 24 de Março,
Ez Special - dia 29 de Março,
Santos & Pecadores - dia 5 de Abril,
Quim Barreiros - dia 12 de Abril
os espanhóis La Frontera - dia 19 de Abril
João Pedro Pais - dia 26 de Abril
Anjos - a 27 de Abril.

Este ano, o preço dos bilhetes mantém-se em 1,5 euros, apenas aos fins-de-semana e na segunda-feira de Páscoa, sendo gratuita a entrada no resto dos dias. "

Aqui fica a sugestão!
Gui

7 Comments:

Blogger Flaw said...

Eu quero ir ver o Palma! Eu quero ir ver o Palma! Eu quero ir ver o Palma! Eu quero ir ver o Palma!Eu quero ir ver o Palma! Eu quero ir ver o Palma!

Podemos ir ver o Palma? :)

3/19/2008 12:45 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Era potente ir ver o Palma! A Néme vai adorar saber!!;-)
xxRita

3/19/2008 2:08 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

SIM PODEMOS!!! É só 1,50€ ;) E podiamos ir ver o Quim Barreiros também pra tanga!

Beijinhos Gui

3/19/2008 4:16 da tarde

 
Blogger Flaw said...

Wraygunn são 20€... Se eu ganahr um bilhete, vou, se não, I'm out.

3/20/2008 4:27 da tarde

 
Blogger Sofia said...

EIA é caro!! Então se calhar tb não vou... É verdade...Axo que ganhei um bilhete para o rock in rio... Vão a este site e confirmem comigo o nº180...

"A lista dos vencedores já está publicada no site e tu podes ter sido um deles. Descobre já em www.segurodirecto-passatempo.com"

Estou a espera que me digam algo.
P.S: Rita mesmo sem a tua participação ganhei :P

Bjs Gui

3/20/2008 5:19 da tarde

 
Blogger Flaw said...

Ganhaste amore! Agora tens de fazer um pedido de agradecimento público a todos os que te ajudamos... :P
É pra ver Lenny?

3/20/2008 5:21 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Obrigada a todos(as) que me ajudaram a ver cumprido este sonho (RITA não estás incluída porque me disseste de CARAS que não foste ao site :P)

BOra ver Lenny, Amy, James, Ivetinha e tudo e tudo e tudo!

BJUS GUI

4/03/2008 2:42 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home