a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

quarta-feira, maio 21, 2008

Just a thing...

«Gostava de pensar os teus cabelos. Não sei o que andas a fazer ou tão pouco o que fazem os teus cabelos. aloirados. que gostava de pensar. Isso é. Hard to deal with. Gosto de ti. Queres dar-me a tampa? Este é o momento oportuno para o fazeres, sabes, não vale a pena pensar em nós sem cabelos. e isso acaba por ser ridículo. Gosto dos teus [cabelos], enquanto gostares dos meus dedos nos teus [cabelos]».

(by Luis Namora)

^bexa^, a mini do bairro

4 Comments:

Blogger inseparabilidade said...

O que tu queres sei eu!:-p
xxRita

5/25/2008 6:37 da tarde

 
Blogger Flaw said...

Sabes?! Atão diz-me, que nem eu sei...

5/26/2008 12:57 da tarde

 
Blogger Néme said...

saiste-me ca uma mini!

neme

5/27/2008 10:42 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

A menina enganou-se na profissão! Vá para cabeleireira!!! :P
Xi
Gui

6/01/2008 1:25 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home