a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

domingo, agosto 31, 2008

Mix dos 3 anos



Ai o nosso bloguinho faz aninhos! Está tão crescido! E já vão 3!
Espero que estejam todas recuperadas do nosso derby amigável - sim porque os jogadores do Benfica estavam claramente num jogo treino de início de época. Tudo a atirar-se para o chão... Acho que mais vale irmos jogar PES 06 (que custa 0,99£ em Bristol)e irmos ao Primeiro Grande Ensaio dos Butterfly Suze. Já decidi que vou tocar campainhas de porta...ninguém me rouba o instrumento.

E tenho certeza que ireos fazer um mix ainda melhor dos Parabéns! :p

Parabéns, blog! Parabéns às blogueiras! Biba nós!

*néme*

2 Comments:

Blogger inseparabilidade said...

Ecrã meu, ecrã meu... Haverá no mundo algo mais parolo do que isto?! Parabéns, Néme! Excedeste-te! Nós não te merecemos!;)
xxRita

9/01/2008 1:29 da tarde

 
Blogger Felipe Costa said...

Desejamos Muitas Felicidades Galpão Teen

9/01/2008 3:10 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home