a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

segunda-feira, novembro 10, 2008

Novo presidente



Eu sei que as eleições americanas já foram a semana passada, porém, como cidadãs do mundo que pretendemos ser, não podíamos deixar de lhes fazer referência. Da nossa maneira muito habitual... Como eu estou enfiada em casa a preparar-me para uma bateria de exames afim de saber o que se passa com o meu organismo (que me tem impedido de ter uma vida social, facto extremamente incorrecto), ocupo-me eu da piada politicamente incorrecta... Não obstante, gosto muito do senhor. Tem um ar simpático e ideias de gente com ética e responsabilidade social. Assim uma mistura de John Kennedy e Jimmy Carter...espero que sem a parte de morrer a meio do mandato do primeiro e sem as turbulências políticas do segundo. Dava jeito...



*néme*

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Melhor que isto só memso aquela dele a dizer "não vote em branco". Lol!
Ou o homem toma as rédeas da nação ou levamos todos por tabela...

11/10/2008 4:10 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

LOLOLOLOLOL Não vote em branco é muito bom!

Melhor só Hossana nas altuuuuuuurrrassss e daí as torres terem vindo abaixo :P

Xi-<3

Gui

11/12/2008 11:23 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home