a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

quinta-feira, março 12, 2009

A explicação

1 - Verdade, desde que me lembro, nunca gostei de fazer anos, por isso mesmo dispenso grandes festejos e jantaradas. E ouvir cantarem-me os parabéns então...é ver-me fazer um sorriso idiota e não saber muito bem o que fazer :p
2 - Verdade, a mítica viagem Yerevan-Teerão demorou 24h extremamente desconfortáveis. Principalmente porque as casas de banho durante a viagem eram TODAS "à caçador" e sempre apinhadas
3 - Mentira...não, não e não...Nova Iorque, talvez, durante um curto período de tempo. Gostava de visitar meia dúzia de cidades americanas, mas viver viver...ter de lá ficar...viver rodeada da cultura americana :s Quem me tira a Europa, tira-me tudo (que afirmação tão eurocêntrica :p)
4 - Verdade, CREDO!!!! Viagem infernal em que só me apatecia espatifar o rádio e agrafar-lhe a boca
5 - Mentira, 45min com duche e aplicação do creme. Poderá ser mais se não fizer a mínima ideia do que vestir. Aí, sento-me no chão e abro o armário e ponho-me a olhar. Mas tomar banho, vestir, pentear e maquilhar é um tirinho. Até porque detesto atrasos
6 - Verdade, na faculdade tive de aprender a fazer tudo...tirar apontamentos, fazer esquemas e passar horas a ler livros técnicos para perceber o que podia espremer dali... No secundário (coff, coff) lia 1 vez a matéria e aquilo entrava que era um espectáculo. Ajudava o facto de, durante as aulas, conseguir fazer várias coisas ao mesmo tempo. Entre elas, prestar atenção à explicação do professor :p
7 - Verdade, até então o meu pensamento estava virado para a Magistratura. E quanto mais penso nisso, acho que teria sido uma infeliz se tivesse ido "marrar" para Direito...
8 - Verdade. Soubesse eu o que sei hoje e daria uma bela engenheira! Lol!
9 - Mentira. Nunquinha fui acordada pelo sr. revisor! Apesar de normalmente adormecer nas viagens, despertava com o som do sr. a picar os bilhetes bem antes de chegar à minha fila

*néme*