a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

terça-feira, setembro 20, 2005

O mitranço

Ora bem...acho que eu e a Lira nos mitramos nuns computadores da Faculdade de Educaçao, sem cartao de estudante, sem nada...é mesmo à tuga,hihihi!
Tou farta de festas, lol! Just kidding, nao sao assim tantas quanto isso! Mas há um bar onde vocês TÊM MESMO que ir! É um Isrish Pub, com musica do meu tempo...EU DANCEI!! E MUITO!! Quem vier cá será gentilmente conduzido a esse belíssimo local da real rambóia!!:D
Némezíssima!Veja-me por favor o preço do bilhete do concerto do ano!! Depois aviso como será a mina disponibilidade até lá e peço-te pa comprar.
Vá ver Pedro Moutinho, parva!! O jovem precisa de apoio...muito!! Ai...é o que dá ter 28 anos!:)
Folgo muito em saber que Boss AC foi um sucesso. Ele cantou a da "A minha avó é uma xanta"?
Acho que o meu mitramço pode ser descoberto a qualquer momento, por isso o melhor é acabar! Portem-se bem! Vou dando notícias, vale?
Un besazo, chicas!:)
xxRita

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Essa do "é mesmo à Tuga" subscrevo. Tantas vezes me mitrei nos computadores só de pesquisa. Dizia às senhoras que ia fazer pesquisa. Muita pesquisa eu fiz... Ai senhores... Acho que as senhoras ficaram a pensar que sou mesmo muito estudiosa... lol!
Mas pronto, a gente tem de se desenrascar. É assim mesmo Bita Maria!
Beijinhos para ti e para a Lira e nem penses em ires a festas todos os dias, que o corpo näo aguenta (palavras de quem sabe do que fala) ;)

9/20/2005 3:07 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home