a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

terça-feira, setembro 06, 2005

Salamanca tan lejos :( SNIF SNIF

"Estive a ver a informação que está disponível na página da Univ.de Salamanca e não ajuda muito (não só porque pelo nome das disciplinas nãoparece haver disciplinas equivalentes mas também porque não têm o currículodas disciplinas online). O curso também é diferente, é de Pedagogia e nãovocacionado para o ensino, o que constitui mais um factor de dificuldade."
Como podeis constactar a minha coordenadora não é muito eficiente...aliás ela é bem DEFICIENTE!!!! Eu questiono-me sobre o porquê da "grande" Universidade de Aveiro estar vinculada à Pontificia já que as disciplinas são tudo MENOS SEMELHANTES... Que faço à minha vidinha? Estou-me a grizar e MUITO....
Gui

2 Comments:

Blogger inseparabilidade said...

OH GUIIIIIII!! Vê lá disso, então! EU QUERO QUE TU VÁS!!!!!!!!
xxRita

9/06/2005 10:05 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

GUI ESTAMOS CTG!!!
keremos te daki pra fora!;)
vai correr td bem!tranquila!
beijinhos
Li

9/07/2005 4:32 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home