a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

sexta-feira, dezembro 02, 2005

Sobre o frio (em Latim clássico - "de fredo") - Crónica sobre as temperaturas em Salamanca só para chatear a Vanessa que passa realmente frio:-p

No princípio era o termómetro; essa invençao do grego Termos Metrus (é com "u" por contaminaçao do etrusco) que transparece um mercúrio fervilhante (no Verao-tempo-horrível) e altamente estático e sólido no Inverno.
E, ao termómetro, instrumento de trabalho do saudoso Anthímio (com "th") de Azevedo as gentes acorriam em busca do saber. Eu sinceramente, nestes dias em que nao sinto os pés nem aos maos (por vezes as duas coisas ao mesmo tempo, indiscriminadamente) preferia nao saber...Ele é frio, ele é chuva, ele é chuva que parece granizo que, um olhar mais atento e imaginativo, transforma em neve.
Pronto, acho que nao tenho mais nada de interessante para dizer :-p
Ah! Quero pedir desculpa por vir menos assiduamente mas tiraram-nos a chupeta: o sítio onde nós íamos à net à borlix está fechado há uma porrada de dias e nao dá mostras de reabertura. É pena...
SABEM QUEM MANDOU MENSAGEM A MIM? SABEM, SABEM, SABEM?? Entao pronto, se sabem, guardem para vocês...;-) By the way: Li, nao achei que tivesse sido nada insosa. Nem sequer estava à espera de resposta para falar a verdade!:)
Espero que esteja tudo bem por aí. Néme: as tunas da FLUP em Baladares City? Muito bem, haja níbel!! E como vao as obras do já defunto Cine Brazao? Você conte-me tudo.
Gui, da p´róxima vez que eu lhe ligar veja lá se é mais célere, sim?? Eu sei que a minha amiga MESMO é a Dulcinha, mas pronto...:-p
Bexa Luísa, desculpa lá esta dissertaçao sobre o frio ("Pfff...frio, diz ela!" - Bexa) mas é que já nao escrevia há muito tempo e queria dizer qualquer coisa...parva!
FALATA POUCO PARA AS FÉRIAS, weeeeeeeeeeeeeeee!! É só para avisar que eu vou ver o Harry Potter aí!! Se precisar de companhia (lol) requisito uma de vocês!!;-)
Saludos a todas. Que as aulas, trabalhos e afins corram bem.
Beijinhos e abraços,
xxRita

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

e a vida oh Mirinha...;)

12/03/2005 6:55 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

a bexa tá quase de regresso e as duas salmantinas também! eu acho que a bexa já merece um update por mail, bita! se bem que essa ideia de passar aí o Natal não me agrade particularmente :S

só mesmo a bita para escrever sobre termómetros... era grande???

bjinho*néme*

12/05/2005 12:35 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

é verdade... cine teatro brazão??? onde??? literalmente, não resta pedra sobre pedra!!!

*néme*

12/05/2005 12:42 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home