a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

quarta-feira, março 22, 2006

Finalistas

Algumas de vós, se visitarem frequentemente o blog CPRIano, já saberão deste novo projecto que tantas discussões apaixonadas tem gerado no spot da FCSH: a viagem de finalistas.
Uma ideia brilhante oriunda do geniozinho do meu "mano", em parceria com o seu novo pupilo Pessoa, vulgo João Aleluia... Nada mais, nada menos que uma road trip, com duração prevista de... três meses! Cabo da Roca - Vladivostoque (na impossibilidade de se ir até ao Estreito de Bering). São perto de 15 000Km... Digam lá se não era uma viagem alucinante e que recordaríamos para todo o sempre? Temos só o pequeno problema de atravessar os cerca de 1200Km do deserto de Gobi e autorização chinesa para entrar no território... Um frémitozinho de emoção percorre o corpo, é verdade!
Parece que foi ontem a entrada para a faculdade... a separação física dos amigos do secundário, a chegada a um mundo onde para a maioria dos professores não passas de um número, o medo da rejeição, as dúvidas sobre se o curso será o correcto, as saudades de casa, a vontade de abandonar tudo... e nisto já se passaram quase três anos; dizem que és finalista e depois mandam-te para a vida dura lá fora. Esta sim, é a boa vida! Fiz grandes amigos na faculdade, ao contrário do que estava à espera... Não acertei à primeira, mas sinto-me agora enquadrada; formamos uma grande família! O meu paizão Pedro, o pimão João, as manas cuscas Rita, Sara e Marta, o meu companheiro de ups and downs Rodrigo e claro!, o meu mano Bruno... esse amigão de todos os momentos, principalmente naqueles em que me senti perdida e sozinha. A nossa relação pode passar de um extremo ao outro em questão de minutos, mas tudo se resolve (às vezes quase à chapada, mas enfim!). Se nunca te agradeci, aqui fica um grande bem haja ao puto que eu adoro e sem o qual não imagino a minha vida em CPRI.
Inseps, que dizer? Nada... sabemos que tudo o que é preciso nós temos! Longe e perto continuamos sempre juntas! E inseparáveis, claro!

bjinho*néme*

5 Comments:

Blogger Bolha said...

Epah k nojo!!! Espera, vou só ali vomitar e já volto... Um post k começa com o nosso maravilhoso e lunático projecto e acaba com... com... SENTIMENTO????!!!! Isso nem parece teu! Que é lá isso?? Precisavas era que eu te espetasse num pau, com fogo por baixo, e te cortasse às rodelas! E dp dizia "Estás a ver? Eram rodelas destas de insensibilidade que tu devias demonstrar!" :)

*matuxa*

p.s. - love u too!! somos uma grande família! :)

3/22/2006 7:44 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Snif Snif. Eu sou aquela que ao ler esta retrospectiva fica com a lagrima no canto do olho e com a aesperança de que às boas recordações que inundam as nossas vidas, se juntem muitas mais. Amigas VERDADEIRAS e sempre unidas no matter what! Universidade...mundo cruel. Beijinhos grandes
Gui

3/23/2006 9:48 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Como diria a Némezíssima, já não sei a que propósito (acho que era a propósito de Góis, lol!): "Mas que road trip!!!";-)
Quanto à parte lamechas não comento; peço isso sim, a esse senhor extraterrestre que escreveu, que traga a minha amiga de volta!:-P
xxRita

3/26/2006 7:05 da tarde

 
Blogger Bolha said...

Sentimento, tu, no mini-prato!? Estou estupefacta!lol Mas estou também bem contente por termos este novo projecto alucinante em comum, por termos construído uma verdadeira família em CPRI, por saber que encontrei em ti e na nossa restante «família» pessoas espectaculares, com quem tenho rido, partilhado, aprendido (obg, nossa guru!;)) e, acima de tudo, crescido muito! Grandes tempos estess da faculdade, sem dúvida!:)
gosto muito de ti, super minorca! (desculpa, mas teve q ser... tu é q começaste.lol)
beijocas*
Sara

3/30/2006 10:55 da tarde

 
Anonymous Joana Cunha Matos said...

a melhor parte de ser uma mera visitante neste maravilhoso planeta époder descobrir estes tesourinhos passados três anos e meio... :)
também tenho sentimentos sabem??? ainda que um pouco atrasados...
beijinhos pela máquina do tempo!

11/18/2009 4:43 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home