a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

sexta-feira, março 17, 2006

Go Bexa, go Bexa...

Se fosse uma personagem do Sexo e a Cidade, qual seria?

Você é Carrie: Você até é muito descontraída e divertida, mas no que diz respeito às relações gosta de sentir compromisso e seriedade. Ainda pensa muito no passado e isso impede-a de andar para a frente. É inteligente mas deixa-se levar pelo coração.

Já noutro site o que dizem é:
You Are Most Like Samantha! For you, dating is the ultimate sport. You're into guys with power, looks, or a lot of money.You rather have a great two weeks than a great forever.But even you fall victim to love from time to time. :-) Romantic prediction: You'll find love in the next few months... But you'll be the last one to realize it.

Por isso, se ele passar à minha frente e eu não o vir, É FAVOR AVISAREM-ME!

6 Comments:

Blogger inseparabilidade said...

Eu era a cidade, como devem calcular...:-P
xxRita

3/18/2006 2:23 da manhã

 
Blogger inseparabilidade said...

Tu es um Mundo e o resto uma aldeia!!!!! :D :D Grande frase!
Gui

3/18/2006 2:19 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Poça, Gui...:-)
Caramba!:-)
xxRita

3/18/2006 4:41 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

lol! vocês são um bocado parvas! eu sou a miranda! weeeee!

bjinho*néme*

3/18/2006 6:57 da tarde

 
Blogger Filipe said...

Eu sou o Mr Big....:)

PS- apeteceu-me meter o bedelho apenas para dizer que no Penadentro já lá está o link aqui do inseparabilidade

3/19/2006 8:03 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Um bocado só. Eu ia fazer uma piada estúpida que envolvia dizer que aqui não é uma cidade mas... mas eu calo-me...
"Ólhaide-me, bócêses portaindebus beinhe!"
^bexa^

3/19/2006 8:28 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home