a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

sábado, março 11, 2006

Reconciliação

Passado um ano perdoei aos ringues de hoquei as memorias e la fui eu em boa companhia ver um jogo dos Carvalhos contra o Infante. De salientar que paguei 4€ para apanhar frio, me chover em cima e nem direito a cafe tive... O que valeu e que o Mário Mata (carinhosamente chamado de "Matinha"pelos apoiantes) se portou muito bem fazendo, entre muitas, 3 defesas seguidas! Resultado final foi um empate mas paciencia!!!
O reencontro foi bom! Obrigada por esta oportunidade!Fim aos FANTASMAS! Para os curiosos ESTAMOS FELIZES
Beijinhos Gui

5 Comments:

Blogger inseparabilidade said...

ÉS GRANDE, GUI!!!;-)
Bexa..."oh paixão"?! Isso é moda aí por terras do Pai Natal?:P
Gui, hoje sonhei que eram 4 de Abril e eu me tinha esquecido de te dar os parabéns...Estranho, não?:-S
Beijinhos, fiquem bem!
xxRita

3/12/2006 9:16 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

O Mata é o maior!!! E tu tb!!! E no ALgarve é q vai ser=) beijo gd miga*

3/13/2006 8:01 da tarde

 
Blogger Filipe said...

O Mata é enorme... e Gui, os fantasmas só existem para serem exorcizados...

3/13/2006 8:31 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

ganda miúda! és grande, gui!!! tás feliz e o os outros q se roam de inveja!

bjinho*néme*

p.s. postem!!!!

3/15/2006 3:14 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

LOLOLOL Obrigada amiguinhas e amiguinho!!!! Bexa: tu tb es aminha paixao!!! Bita: Quem se esquece dos aniversarios de toda a gente sou eu e nao tu!!!! Neme: Eles que se roam que eu ja nem as unhas roio! E verdade.Estou com umas UNHACAS enormes!! Lira e Lipe: Nos Algarves e que vai ser bombar!! JASOOOSSSS CONTRA A CORRENTE!!
Beijinhos GUi

3/18/2006 2:17 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home