a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

sexta-feira, junho 30, 2006

Retomando um pouco a conversa do acto ilícito...

Bom, depois de ter sido autuada (lol) pelas autoridades espanholas - diga-se, como mera informação ilustrativa, que confirma-se a velha teoria: de facto há sempre um polícia bom e um polícia mau - a minha alma rebelde (esta foi para ti, Gui!) prestou-se a mais um desviozinho aos ditames da lei. Sim, eu roubei. Descolei e roubei! E o fruto do furto (fantástico!) está agora bem coladinho na parede do meu quarto: é um Camané de 1,80m (naaaaaaaaaaaa...) - e isto só da cintura para cima! - de micro na mão e olhitos fechados, como sempre...como dantes! (não resisti!:p). Os compinchas do acto ilícito foram uma malta porreira que alinha nestas coboiadas (Foo, Puf, Rodrigo...para quem os conhecer) e que me ajudou a enrolar o cartaz que eu, disfarçadamente, arrumei num cantinho do autocarro durante a meia hora aproximada que demorou a minha viagem de regresso a casa!

Amanhã lá estarei no Palácio!:-)

xx Rita

P.S.- Pobre G....ele vai sofrer tanto...:-S

2 Comments:

Blogger inseparabilidade said...

es uma ladrona!

Bjunho*néme*

7/04/2006 6:37 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

roubamos tudo o que mexa e que esteja imovel! somos as maiores! "É uma escada em caracol\ e que nao tem corrimao" ADOREI e quase que CHOREI!Obrigada
Gui

7/08/2006 9:43 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home