a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

sexta-feira, setembro 15, 2006

Há letras assim

Margarida Pinto tem a capacidade de me encantar...apesar de nunca a ter visto actuar ao vivo, as letras, a harmonia, a musicalidade, é um todo envolvente que me seduz e me dá vontade de ouvir as músicas uma e outra vez. (obrigada, bita, por ma teres "apresentado")


Ficar (canção de embalar)

by N/A
Ah se eu pudesse não partir
Eu ficava aqui contigo
Se eu pudesse não querer descobrir
Ah se eu pudesse não escolher
Eu juro era este o meu abrigo
Se eu pudesse não saber que há mais

Mas como pode a Lua não querer o céu?
Como pode o Mar não querer o chão?
Como pode a Vontade acalmar o desejo?
Como posso eu ficar?

Ah se eu pudesse não partir
Eu ficava aqui contigo
Se eu pudesse não saber que há mais

Mas como pode a Lua não querer o céu?
Como pode o Mar não querer o chão?
Como pode a Vontade acalmar o desejo?
Como posso eu ficar?

Como posso eu ficar?

bjinho*néme*

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nemezinha! Despertaste curiosidade em mim quando li este teu post da letra da música e fui à "mula" sacá-la:) é linda!!! Bigada=)***

9/16/2006 2:40 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

É verídico, Néme! Aqui há uns tempos redescobri-a, voltei a ouvir tudo outra vez e... gostie muito! Ela era dos Coldfinger. Não sei se conheces, ou se gostas. Mas também devia ser interessante dar-lhes uma "ouvidela";)
Bjinhos,
xxRita

9/17/2006 12:01 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home