a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

sexta-feira, outubro 13, 2006

Olha as novidades fresquinhas!!

A partir de hoje podem chamar-me de número 27. Saiu a lista com as médias e lá estou eu no número 27 entre 157. Tou tão orgulhosa de mim!!! Agora falta é dizer que continuo completamente á toa, sem saber que área scolher. Eu gosto de todas e sinto-me com capacidade para todas!!!
Não sei se já repararam, mas hoje é sexta feira (hi hi).
^bexa^, a "espanhóis?! que os pariu"

P.s.- Um "mano" dizer que me vai ensinar a dançar a parraxinha é bom ou mau?!

2 Comments:

Blogger inseparabilidade said...

1º: o que é um "mano"? É um "bro"?
2º: eheh....eheheheh....eheheheheheheheh......Sexta-feira foi ontem! E eu estava lá...na feira!:p
3º: Você está com uma média...cuidado consigo!!:)

xxRita

10/14/2006 1:32 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

27ª??? uh! are we proud??? absolutely fuckin yes! lol! boa, bexita! a partir de agora o estagio (e não só) vai bombar!!!

bjinho*néme*
p.s. quem é que te vai ensinar a dançar o quê?

10/17/2006 1:22 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home