a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

terça-feira, outubro 10, 2006

the one and only

Mas o que se passa? Agora andam todas a copiar-me?! Espero que isso não se "apegue"! Fiquem sabendo que a única neste bairro com o direito a título de solteirona (e a todas as regalias condizentes) sou eu e só eu. Lá por vocês cantarem "eu tou-me a vir" em esplanadas cheias de gente, não significa nada! lol!
ah... "onde está o Wally"? (nunca mais é sexta...)
^bexa^, a tia do bairro

3 Comments:

Blogger inseparabilidade said...

eu vou discutir esse títuo ombro a ombro!!! quanto à musiquinha, é verdade sim senhor! não temos culpa de ficar absolutamente transtornadas com a nova musica do caetano veloso... essa música com três versos tão singelos: "estou me a vir / e tu como te tens por dentro? / porquê não te vens também?"

bjinho*néme*

10/10/2006 5:23 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Ah e tal, tia, regalias e o camandro!...Nós sexta conversamos!;) ih ih ih!

xxRita

10/10/2006 9:19 da tarde

 
Blogger Flaw said...

oh bita, n leves a mal, mas espero q n seja contigo que eu na sexta converse... tá-me a perceber? ;)

10/10/2006 9:56 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home