a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

sexta-feira, setembro 15, 2006

Tim&Mariza

Como o fado não precisa de ser "um andar solítário entre a gente", nem o rock ser hermético...

Fado do encontro

Vou andando, cantando
Tenho o sol à minha frente
Tão quente, brilhante
Sinto fogo à flor da pele
Tão quente
Beijando como se fosses tu

Ao longe, distante
Fica o mar no horizonte
E nele por certo
Onde a tua alma se esconde
Carente, esperando
Esse mar és tu

Pode a noite ter outra cor
Pode o vento ser mais frio
Pode a lua subir no céu
Eu já vou descendo o rio

Na foz, revolta
Fecho os olhos, penso em ti
Tão perto, que desperto
Há uma alma à minha frente
Tão quente
Beijando, por certo que és tu

Pode a lua subir no céu
E as nuvens a noite toldar
Pode o escuro ser como breu
Acabei por te encontrar

Vou andando, cantando
Tive o sol à minha frente
Tão quente
Brilhando
Que a saudade me deixou
Para sempre
Por certo
O meu amor és tu

Tim

bjinho*néme*

4 Comments:

Blogger Felipe Costa said...

E escrevem duas vezes a mesma coisa...
Tinha que ser a Marcia mesmo...

Francamente...

ou a mais recente:
"Com franqueza!"
http://www.havidaemmarkl.com/archive/2006_09_10_archive.html#115840716427830462

9/16/2006 3:57 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

parvo! :S vou corrigir o lapso, sr.engenheiro informático, ok?

bjinho*néme*

p.s. quem é a márcia???

9/18/2006 12:15 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Ahhhh! Adorei o "hermético"!:-p
Que é isso? Agora fica "fuçando" no nosso blog?!;-)
xxRita

9/19/2006 1:34 da manhã

 
Blogger Felipe Costa said...

Temos pena...

É publico =P

Parece-me que a *néme* anda a fazer o mesmo.... mas acho bem... para quem só começa as aulas em dezembro =P
Tem que se arranjar algo para fazer...

9/20/2006 12:25 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home