a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

sábado, março 31, 2007

"Mãos"

Parece que mais alguém, para além da Rita, se dedicou à ladroagem e assaltou um blog!! http://aliciante.weblog.com.pt é um blog que aconselho a visitarem por ser romântico mas não estupidamente lamechas! Foi de lá que tirei este poema tão lindo!
Enjoy it!

Mãos
As tuas
Que me acariciam o pescoço
Que me aquecem
Mãos que me seguram na cintura
Me cercam
Me fazem tua
Mãos que desenham as ondas do meu corpo
Que me enlouquecem
Mãos que se unem
As minhas e as tuas
Elos de uma história
A minha, a tua
A nossa

(Autor desconhecido)

P.S: As mãos cadavéricas da Rita não contam!!! :P

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Epah, esqueceram-se de assinar, m eu posso apostar q foi a Gui!!! (seja p n dar pa clicar no link, seja p ser lamechas ;p)

Filha (ja estou a praticar o discurso q irei fazer às minhas pupilas na Roménia), estás perdoada!

3/31/2007 7:05 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Poooooooooooooorn!!!:-O eheheh. Néme, você vai ser a senhora reitora, portanto!:-p
xxRita

3/31/2007 10:24 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Piada literária do mais altíssimo nível! Viva o xô Júlio (não o do bar da FLUP, o outro :D)

3/31/2007 10:29 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Fui eu que postei sim sra!!!
Estou a passar uma fase egocêntrica em que so penso na 1ª pessoa :P
Beijinhos
Gui

4/02/2007 1:19 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home