À parte flores desenhadas na sujidade:-p, o "elió" tem também cenas maradas!
É do conhecimento geral que aquela Kitty que a Gui traz pendurada no retrovisor e que nos perscruta, muitas vezes, com o seu olhar aterrador, é bastante spooky. No entanto, em conversa de suma importância, eu e a Néme chegamos à conclusão que há algo na expressão da Kitty que intriga ainda mais: aquele sorriso estúpido. Mais astuta e célere nesta coisa das deduções, a Néme conclui, brilhantemente, que a Kitty está sempre pedrada. Ora, assim sendo, eu que sou das letras pensei: "Espera lá! Então, a César o que é de César. A bichana em vez de dizer como de costume «Hello» passa a dizer Hi(gh), Kitty!".
E assim ficou.
xxRita
4 Comments:
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL infinitos!!!!! Já me ri como nunca! Um comentário cheio de humor! Coitadinha da Kitty que é tão boa moça e desempanha um importante papel como oráculo! Se não fosse por ela, naquela noite horrorosa, o Sr. Guarda tinha aplicado a coima máxima!!
Beijocas
Gui
10/18/2007 11:05 da tarde
lol! ainda não reparei nisso!
^bexa^
10/19/2007 3:38 da tarde
Naquelas argutas conversas plenas de humor negro, chegámos a esta brilhante conclusão! Das melhores que alguma vez tivemos! Hi(gh) Kitty!
*néme*
10/19/2007 4:34 da tarde
Carago! retiro tudo o que disse sobre a Kitty, que diz que até serve causas bastante nobres...Sorry...:-S
xxRita
10/28/2007 9:59 da tarde
Enviar um comentário
<< Home