a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

quinta-feira, outubro 11, 2007

Yeah! :) :) :) :)

Finalmente, o fim da espera!... Estava hiper mega ri-ansiosa pela resposta e fico muito feliz que esta seja positiva!

Acho que só hoje, com a chegada da resposta,me apercebi de como este projecto era importante para mim. Bem me bastou a desilusão da Roménia! É certo que o trabalho na AI é gratificante e permitiu-me estabelecer vários contactos e viajar bastante para quem está agora a começar... Quem me conhece sabe, no entanto, que passei os últimos meses numa angústia enorme, sem saber se o projecto para a Arménia avançava ou não...

Hoje, finalmente (!!!) veio a resposta da Agência Coordenadora Nacional e é positiva! Estou muito, muito, muito feliz! :) :) :) Obrigada a quem comigo aguentou estes meses de angústia :) Obrigada a vocês, meninas, por acreditarem sempre! :)

bjinho*néme*

5 Comments:

Blogger inseparabilidade said...

PARABÉNS!!! És a maior! E está tudo dito!:)
xxRita

10/11/2007 12:39 da manhã

 
Blogger inseparabilidade said...

É só para dizer que isto aqui, que isto aqui, é tudo uma cambada de lutadoras e vencedoras! Mas tu Néme és a mais audaz, a mais arrojada! Para ti não é tudo de bom, é tudo de MELHOR!!! PARABÉNS!!

10/11/2007 12:39 da manhã

 
Blogger inseparabilidade said...

Foi a Gui, não foi?:-p
xxRita

10/11/2007 12:39 da manhã

 
Blogger Flaw said...

yupii, finalmente vamo-nos ver livres da néme!!!!! :P
Estamos todas super felizes por ti!

10/11/2007 12:28 da tarde

 
Blogger Felipe Costa said...

Que aproveites da melhor forma essa nova experiencia...

Tenho certeza que o vais fazer ;)

Beijos de Bristol

10/12/2007 10:37 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home