a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

sexta-feira, abril 17, 2009

A ovelha ronhosa



Gostava mais deles na rubrica da Rádio Nova Era, mas agora não deixam de me arrancar uam gargalhada por outra. No entanto, o ponto alto do programa é mesmo ver as figurinhas que o sr. meu pai e mr. my brother fazem...eles contorcem-se à gargalhada, eles choram com o riso e eu penso "será um fenómeno masculino? Para quando o dia em que soltam uma ou outra gotinha de chichi de tanto rir? Não se podiam rir mais baixo?"

*néme*

2 Comments:

Blogger inseparabilidade said...

1- Também eu rio à gargalhada com esses tipos;
2- O meu pai chora como uma criancinha de tanto rir
3- O tipo que faz de Quim tem um talento inacreditável
4- Nenhuma das anteriores (lol)

xxRita

4/19/2009 7:14 da tarde

 
Blogger Flaw said...

Cá em casa é igual, com mãe incluida. É a vida, pronto...

4/28/2009 7:37 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home