a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

terça-feira, setembro 20, 2005

Mal posso esperar...

...por Outubro(mês em que irei,com quem mais me quiser acompanhar, aprovar os locais que as nossas amigas andam a frequentar la por sal da manta!!), por Novembro que trás a tao desejada ida a Lisboa e mais um reencontro entre algumas das inseparaveis e por amanha ja que vou falar com a famosa "gambiarra" sobre a minha ida pa erasmus! Meninas a coisa esta a compor-se!! ja encontrei o site do dito cujo magistério e descobri que e um "departamento" da pontificia!é so acertar a papelada e UIIIIIIII \o/ Viva España!!!
Beijinos grandes para todas
Gui

P.S- façam figas por mim!!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oh, a mim ninguém me visita... :(

9/22/2005 11:31 da manhã

 
Blogger inseparabilidade said...

oh, bexa! n fiques tristinha!
gui! tudo torce por ti! bjinho

*néme*

9/22/2005 11:55 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Oh, fico fico... Não é a mesma coisa dizer parvoices pela net em vez de as dizer em publico....

9/22/2005 11:56 da manhã

 
Blogger inseparabilidade said...

ó bexita vais visitada claro que sim.Temos e de saber qd e que vai haver promoçoes!! Gostamos todas muito de ti! Beijinhos sua maluca!
Gui

9/22/2005 2:58 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Yupiiiiii!!!!!
É só ir à página da ryanair e escolher o dia. O destino é Tampere (fica entre Helsinquia e aqui).
Têm é de me trazer um bacalhaozito na bagagem... :P

9/23/2005 11:37 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home