a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

segunda-feira, dezembro 12, 2005

:)

Por muito tempo achei que a ausência é falta.
E lastimava, ignorante, a falta.
Hoje não a lastimo.
Não há falta na ausência.
A ausência é um estar em mim.
E sinto-a, branca, tão pegada, aconchegada nos meus braços,
que rio e danço e invento exclamações alegres,
porque a ausência, essa ausência assimilada,
ninguém a rouba mais de mim.

(Carlos Drummond de Andrade)

Boa semana! ^bexa^

3 Comments:

Blogger Bolha said...

bexa, estás feliz! e tão participativa no blog! linda menina!!!

olha, a que horas chegas dia 20?

bjinho*néme*

12/14/2005 12:56 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Oh néme, não é nesse dia que eu chego!! ;) é dia 18, este domingo!! eu sei que vocês me querem ver longe, mas n era preciso exagerar!! :p E é às 15h15, que é um numero bonito
beijokas felizes

12/14/2005 4:13 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

A vaca!!! Eu chego dia 23! Snif...:( TÁ QUAAAAAAAAAASE!!!:)
xxRita

12/15/2005 6:53 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home