a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

quarta-feira, dezembro 14, 2005

weeeeeeee... :))))))))))

Aqui vai uma gosma de um post de uma bem parva ainda mais feliz do que o costume... Pois é, estou muito feliz!!!!!!!!!!!!!! Desculpem, mas tenho de partilhar a noite de ontem (ou parte dela, claro).
Ando cheia de trabalhos para fazer, mas como sou uma super hiper mega fã de Anathema e, uma vez que não os pude ir ver este ano em Vilar de Mouros, ontem fui ao concerto deles. Não é muito comum eles darem concertos, é verdade, então imaginem o meu espanto eles terem vindo logo onde eu estou. E lá fui eu feita maluka. O espaço é sobre o pequeno, o que proporcionou um concerto inesquecivel. Tenho de referir o facto de não fumarem dentro daquelas quatro paredes, e acreditem que isso melhora imenso o ambiente do concerto. Juntinho a um segurança e encostada às colunas de som (que não me fizeram mal, aviso já), fiquei mesmo à beirinha deles.
Poderia estar aqui a contar o concerto todo, mas acho que não vale a pena. Foi espectacular e mais nada. A parte que me pôs ainda mais eufórica foi quando.... quando... quando.... alguém quer adivinhar?
Pois bem, o senhor Vince (que é o vocalista) num dos muitos encores tava a receber pedidos de músicas da plateia. E eu, como ninguém me conhecia, gritei (não foi preciso muito que tava à beira dele) pela minha musica favorita deles, que se chama Angelica. E sabem o que aconteceu?? Ele vira-se pra mim com alto sorriso, aponta para mim e diz "yeah. This one is dedicated to you"!! Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!! Estas coisas só acontecem nos filmes!!! Ficou tudo a olhar pra mim, hehe!! Ainda por cima cantou a olhar pra mim!! Conseguem imaginar em que estado eu ainda me encontro?? Uau!!!!!!!!!!!!!
beijokas lunares, ^bexa mais feliz que o costume^

3 Comments:

Blogger inseparabilidade said...

go bexa!!!!

bjinho*néme*

12/14/2005 4:08 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

YOU'R SPECIAL. A tua aura irradia ate o Vince consegue ver!
Gui

12/14/2005 9:04 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Fogo!! E vivam os Vinces e Camanés deste mundo!!;)
Bexa, comungo e partilho da tua alegria:)
xxRita

12/15/2005 6:54 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home