a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

quarta-feira, janeiro 18, 2006

vida malvada

...que se passa com o mundo que parece que gira ao contrário???

Estou bem desanimada...e não sou capaz de explicar porquê! Será tudo culpa da TPM??? Porque é tudo conspira contra em nós nas alturas em que temos de concentrar-nos em coisas mais importantes? Nem a perspectiva de ir brevemente atingir a maioridade universal me anima... aliás, tudo me deprime!!! Devo ter algum problema crónico de incapacidade de ser feliz. Ou talvez, apenas e só o meu coração, goste de sofrer e ver luz ao fundo do túnel onde ela não existe. aiii... não sei... estou oficialmente down! E o pior é não saber porquê! (ou talvez até saiba, mas pronto... orgulho! orgulho! orgulho! é o meu melhor amigo!).

Deitar a perder

Ninguém te amou como eu
Ninguém te quis como eu
Ninguém te viu feliz como eu
Ninguém te magoou como eu, como eu

Como eu, ninguém esperou
Como eu, e acreditou
Que tudo se pode perdoar
Só à força de te amar

Sentado à beira-rio
Eu vejo-o correr
Ter a vida por um fio
Deitá-la a perder
Como eu

Como eu, ninguém esperou
Como eu, e acreditou
Que tudo se pode perdoar
Só à força de te amar
Sentir o amor escapar
Por entre os beijos fugir
Por entre as mãos escaputir
Como eu
Como eu

xutos e pontapés - (era o que eu precisava!!!)

(porquê? porquê? porquê? - porquê é que há pessoas que não morrem de uma vez???)

bjinho*néme*

p.s. guizita, IGNORA!!!!!!!!!!

9 Comments:

Blogger inseparabilidade said...

Porque vive em nos a capacidade de as matar, de as eliminar da nossa vida! E temos de ter a força para o fazer.E TU TENS ESSA FORÇA DIVINAL!Ha sem duvidas seres inferiores e seres despreziveis que nos incomodam e que ficam felizes por saberem que assim o é! E nós, pessoas altivas, inteligentes, bonitas...vamos deixar que eles rejubilem as nossas custas?"É o facto de seres grande que afronta os outros.Custa nao poder la chegar"enquanto ouvirmos estas palavras e soubermos que tenho a nosso lado pessoas que nos querem bem nada nos derrubará!Os momentos menos bons da vida sao testes...e vamos passa-lo com distinçao e honra!Néme IGNORA!
Gosto muito de ti e todas as inseparaveis!Sao a segunda familia que escolhi para mim!Beijinhos grandes GUI

1/19/2006 3:26 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

tu queres é q eu t apalpe a cena...é o q é.
Tenho dito.
Ponto final.

1/19/2006 11:55 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Némezíssima...um dia destes ligo-te. O blog é uma cena muito pública e há olhares suspeitos dos sítios menos prováveis. Dou-te força, dou-te apoio, não te dou soluções. Dou-te os meus ouvidos quando precisares deles. Dispõe.
Beijinhos,
xxRita

1/20/2006 8:32 da tarde

 
Blogger Bolha said...

há gente que simplesmente não se manka para a vida e que insiste em não deixar que outros sigam com a sua... depois de tudo, para essas pessoas só tu tens a melhor solução: indiferença! move it on baby e toca de levantar essa cabeça porque na 2ª lá estaremos e vamos partir akilo tudo no "Plateau"!!! Vamos fazer dos homens simples objectos porque é isso que eles são, não é verdade? ;P estás a ficar uma miranda muito frakinha tu! ;)
bj gand *marta*

1/20/2006 8:55 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Rais nos foda!parece k tamos todas com o mesmo estado de espírito!a prg n é "porque é que é assim?" a prg é "O que é k vamos beber?"...
IGNOREM!beijinhos pra todas e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita SANGRIA!!:)*
Li

1/21/2006 2:58 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

LOLOLOL Li espectacular!Sangre sangre sangria ai como e boa a sangria!!Beijinhos
Gui

1/21/2006 3:52 da tarde

 
Blogger Bolha said...

Sim, vamos metê-los todos no mesmo saco e olha... rio com eles! Mas que bruxedo! Temos que pensar que eles existem para que cada uma de nós reconheça a força interior que tem e a ponha toda em prática. E, neste caso, temos que deixar o nosso orgulho falar mais alto... Life goes on...
"Só pra dizer que..." desapareças!! ;p
Love you

*sam*

1/21/2006 7:51 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

hj finalmente la vi as saloias no gato fedorento!!! "XOLHE,XOLHE,XOLHINHOOOO,AI CUMO É BOM O XOLINHO!!!" lol;-)

beijo e digam bom dia com alegria*

1/22/2006 2:44 da manhã

 
Blogger Bolha said...

o que não nos mata torna-nos mais fortes...E brutal, linda e inteligente como és, era só o que faltava se fosse uma qql pessoa «que não se manca» (parafraseando a carrie) a condicionar a tua vida, o teu estado de espírito e o teu aniversário ...Tu mereces e vales bem mais do que isso porque tu és gande e fote!:) Tu és mais tu e quem não merece que se foda! (com o perdão do meu «francês» lol)
beijo grande*****
*Charlotte*

1/29/2006 12:29 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home