a inseparabilidade é uma gosma e uma coisa bem parva! um grande bem haja a todas nós! *as bem parvas*

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

um dia de atraso

Biti porqui, tás belhota!!! :D

leia-se como se ainda estivessemos no famigerado 19 de Fevereiro, sim?

Ora, e que tem esta data de especial??? Absolutamente nada, não fosse o caso de uma bácorazinha rosadinha ter nascido precisamente neste dia, mas 21anos atrás! É uma pessoa especial, é sim senhora! Apesar de nem sempre compreender o meu humor demasiado rebuscado, mas eu entendo... por vezes nem eu consigo chegar lá! Com a Bita por perto ñ há risco de alguém ficar c tédio, e apesar da sua irascibilidade é uma boa companheira! all the way desde o jardim infantil (ou talvez não)! aiiii! miss you, minha baca de estimação!

bjinhoRugas
ja começo a ter as primeiras rugas
Rugas
começam-me a nascer as primeiras rugas
Rugas de chorar
Rugas de sorrir
Rugas de cantar, começo a franzir
Rugas de chorar
Rugas de sorrir
Rugas de cantar
Rugas de sentir
Rugas....

Rugas
ja começo a ter as primeiras rugas
Rugas
começam-me a nascer as algumas rugas
Rugas de chorar
Rugas de sorrir
Rugas de cantar, começo a franzir
Rugas de chorar
Rugas de sorrir
Rugas de cantar
Rugas de sentir
Rugas....

Humaninhos

p.s. apalpão na cena pa mirinha (lol)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Kem m ker apalpar???!!! Ainda por cima a cena!!!

2/20/2006 9:01 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

E para a Bita nao vai nada nada nada? TUDO TUDO TUDO de bom e do melhor com segunda dose de Sucesso, Amizade e AMor incluida!!! Parabens Ritinha!MAs temos de brindar a ti com sangre, sangre, sangria...!!!! ;)
Beijinhos
Gui

2/21/2006 7:39 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

tfui eu ó mirinha!!! :D

néme

2/22/2006 3:08 da tarde

 
Blogger inseparabilidade said...

Gracias, gracias. E já não consigo escrever mais por causa das artroses!;-)
xxRita

2/27/2006 3:15 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home